15/11/2022 às 07h31min - Atualizada em 15/11/2022 às 07h31min

GO: trio é detido após roubar carro e ostentar em redes sociais.

Trio usou faca para roubar carro de idoso, mas foi flagrado por câmeras de segurança; após o crime, publicaram vídeo nas redes sociais

Goiânia – Um jovem foi preso e duas adolescentes apreendidas suspeitos de roubar o carro de um idoso de 79 anos, na capital goiana. Eles foram descobertos após postarem um vídeo ostentando o veículo nas redes sociais (veja abaixo). O momento do roubo foi registrado por câmeras de segurança.

O crime aconteceu no sábado (12/11). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o aposentado Valdomiro Rezende tinha acabado de estacionar o veículo no Setor Pedro Ludovico quando foi abordado pelo trio, que estava armado com facas. Segundo a corporação, o idoso foi forçado a sair do carro e viu o automóvel ser levado pelos jovens.

Apreensão
Por meio das imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do roubo, agentes da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia conseguiram localizar os três suspeitos no dia seguinte ao crime. Conforme a PCGO, o roubo foi circunstanciado com dois agravantes: emprego de arma branca e concurso de duas ou mais pessoas.

O carro foi devolvido para o aposentado, que notou a falta de um talão de cheques e de R$ 500 em dinheiro. A vítima também ficou sem os documentos e os cartões de banco, mas ela não sofreu agressões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »