02/05/2023 às 05h59min - Atualizada em 02/05/2023 às 05h59min

Quando as mulheres de Deus se Reúnem.

E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Atos 2:46

Se analisarmos ao pé da letra atuação das mulheres de Deus, integrantes do ciclo de Oração na Obra do Senhor, podemos afirmar categoricamente que  Atos 2:46, menção à Igreja Primitiva, se encaixa perfeitamente no trabalho que elas realizam quotidianamente na missão que lhes foi confiada e outorgada, seja por oração, visitas, aconselhamentos..etc.
 
As Martas e Marias de hoje movem e comovem o coração de Deus ao irradiarem maravilhas quando se reúnem para fortalecer a união!  É a partir daí que Deus as norteiam de atitudes para visitar os mais fracos na fé, as famílias que precisam de socorro dos céus, aconselhamento e resgate daqueles que se afastaram do rol de membros, e ainda, orando umas pelas outras, pelas famílias, pelo pastor, obreiros, enfim, orando por toda uma congregação comprometida em levar adiantes essa obra tão maravilhosa que Jesus Cristo confiou à sua igreja.
 
É certo que o trabalho é árduo, porém, quando elas se dispõem, ou seja; quando dizem, eis-me aqui Senhor, O Espírito Santo de Deus aponta o caminho e dá os recursos para que suas filhas sigam avante e em perfeita comunhão entre todas as integrantes do círculo de oração, as quais, se entregam com amor, com sincera demonstração de equidade, sem estrelismo, uma vez que os seus espírito estão amalgamados com a resplandecente estrela da manhã, a saber; Jesus Cristo.
 
Quando escreveu o salmo 133, “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união, o rei Davi tinha consciência do quanto é importante a paz entre os irmãos, até porque a divisão, intriga e inveja demonstram, claramente, carnalidade e apego ao mundo. E o que este Salmo ensina é a união dentro da família, entre os que passaram pelo mesmo processo de nascimento espiritual, que adoram o mesmo Deus, que pregam o mesmo evangelho, que confessam Jesus Cristo como único Senhor e verdadeiro Deus, que creem em sua palavra e estão dispostos a seguir a verdadeira doutrina bíblica.

Quando há união entre os irmãos, são abertos os canais para que o Espírito Santo venha agir da maneira que quer, quando quer e aonde quer.
 
Uma prova da ação do Espírito Santo movido por essa união, foi a comemoração surpresa do aniversário da dirigente do Ciclo de oração, irmã Terezinha.
 
A celebração totalmente planejada pela também dirigente do ciclo de oração, irmã Cinorlândia e combinada entre todas as integrantes do ciclo de oração aconteceu após o enceramento das orações, momento em que as irmãs demonstraram todo o seu amor e carinho pela irmã Terezinha e por sua maneira simples de ser.
 
 
Ao comentar a comemoração surpresa, a irmã Terezinha expressou para todas as irmãs que é de muita valia a demonstração de amor para com todos os irmãos em Cristo, e que, mesmo que esse amor seja demonstrado de maneira simples, ele se transforma na essência do cristianismo verdadeiro. Se não demonstrarmos essa qualidade, não poderemos desenvolver um relacionamento sincero com outros cristãos e, mais importante ainda, nossos esforços não terão valor aos olhos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
.
Cada irmã presente ao evento levou sua palavra de carinho à irmã Terezinha num sentimento misto de amor e companheirismo na obra.










 
Vale lembrar que, todo o grupo de irmãs do ciclo de oração, juntamente com o apoio do pastor José Nunes e sua esposa Genir, da líder setorial irmã Francisca  e da vice líder setorial  Zilvanir se envolveu no evento alusivo ao  do aniversário da irmã Terzinha
Terezinha agradeceu primeiramente a Deus, estendendo seus agradecimentos a todo o ciclo de oração e a liderança setorial.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »