Uma mulher, de 44 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu após uma colisão com um carro, no final de semana, em Novo Gama, no Entorno de Goiás.
O condutor da moto ficou ferido. Taylor Brito, delegado que investiga o caso, disse que o motorista do carro estava embriagado e foi preso.
A Polícia Civil informou que as câmeras de segurança próximas ao local do acidente registraram quando o motorista do carro invade a pista contrária e atinge a motocicleta com os dois amigos que estavam indo ao trabalho.
A pancada fez com que as duas vítimas fossem jogadas para o outro lado da pista. Os atingidos eram amigos e trabalhavam juntos na garagem do transporte público da região.
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde do município pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. O motociclista sofreu múltiplas fraturas.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que o motorista do carro estava bebendo em um bar e fazendo manobras perigosas. Segundo Taylor Brito, também estão sendo investigadas imagens que possam confirmar se o acusado conduzia o carro de forma imprudente, colocando em risco à população.
Ainda de acordo com o delegado, o homem, cujo nome não foi revelado, será investigado pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal, com a qualificadora da embriaguez.