12/10/2023 às 07h02min - Atualizada em 12/10/2023 às 07h02min

Prefeitura amplia esforço para limpar Pirenópolis depois do temporal

"A cidade já está praticamente pronta para receber os visitantes no feriado de quinta-feira (12)", diz a prefeitura

Árvore caída em Pirenópolis (Foto: Reprodução - Bombeiros)

A prefeitura de Pirenópolis deu início, na manhã desta terça-feira (11), ao esforço para limpar o município depois dos estragos causados pelo temporal de terça-feira (10).

A administração pública afirma que colocou todas as equipes das secretarias de Infraestrutura e obras e de Meio Ambiente e Urbanismo para trabalhar “em ritmo intenso” para a limpeza geral da cidade, com o corte e recolhimento das galhadas dispostas nas vias públicas.

“Ressalta-se que a normalidade do trânsito de veículos e pedestres já foi restabelecida logo após o cessar da tempestade, ainda na data de ontem”, diz a prefeitura. “A cidade já está praticamente pronta para receber os visitantes no feriado de quinta-feira (12)”, conclui.

A prefeitura ainda não tem um balanço consolidado do estrago causado pela tempestade. De acordo com o município, foram registradas 22 ocorrências de queda de árvore e obstrução de vias em pelo menos cinco bairros diferentes.

Duas das ocorrências aconteceram na zona rural e outras 20 na cidade. Os bombeiros foram acionados e realizaram trabalho de remoção e corte de árvores caídas, além da desobstrução de ruas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »