02/11/2023 às 06h27min - Atualizada em 02/11/2023 às 06h27min

Polícia prende suspeito que levaria drogas a festival de música em Caldas Novas

Corporação apreendeu R$ 150 mil em entorpecentes na casa do investigado, que confessou o crime

​(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), em Caldas Novas, um investigado que confessou que comercializaria drogas em um festival de música no município. A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) cumpriu mandados no âmbito da Operação Esquenta, cujo objetivo é coibir o tráfico no evento que ocorre de 1º a 4 de novembro.
 
Segundo a corporação, a investigação teve início na semana passada, quando os Correios interceptaram uma encomenda de 795 comprimidos de ecstasy. O destino era uma residência de Caldas Novas.

Após identificar o destinatório, a Denarc pediu pela prisão temporária do suspeito, além de busca e apreensão domiciliar. Na casa dele, os agentes encontraram e apreenderam outros 220 comprimidos de ecstasy, dois tabletes e diversas porções de maconha, papelotes de cocaína, além de outros materiais relacionados ao tráfico de droga.

De acordo com a Polícia Civil, a droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 150 mil. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela remessa das drogas e a eventual participação de outras pessoas no evento criminoso. O nome do suspeito não foi divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »