15/12/2023 às 08h44min - Atualizada em 15/12/2023 às 08h44min

​Com o coração voltado para Novo Gama.

Ex-vereador e pretenso candidato a candidato a cadeira do Executivo de Novo Gama, Dr. Christóvam Machado envia mensagem de boas festas à população.

Foto: Arquivo

"À medida que o Natal e o fim de ano se aproximam, o espírito festivo contagia a cidade de Novo Gama. Neste momento especial, eu, Christóvam Machado gostaria de estender os mais calorosos votos de felicidade a todos os moradores do município.

Que esta temporada seja repleta de alegria, amor e momentos significativos ao lado daqueles que mais amamos. Que a esperança e a paz se façam presentes em cada lar, trazendo consigo um renovado ânimo para o ano que se inicia.

Que as luzes brilhantes da árvore de Natal iluminem não apenas as ruas, mas também os corações, promovendo a união e a solidariedade entre os habitantes de Novo Gama. Que cada troca de presentes represente mais do que gestos materiais, mas sim expressões de carinho e afeto.

Que as festividades sejam um momento de reflexão, gratidão e esperança para o futuro. Que todos possam compartilhar sorrisos, abraços e boas lembranças, construindo memórias que perdurarão por muitos anos.

Com  sentimento fraterno, e com muito carinho,  desejo que este Natal e o ano novo sejam marcados por realizações, saúde e prosperidade para cada família de Novo Gama. Que o espírito natalino resplandeça em cada lar, tornando este período verdadeiramente especial.

Boas festas a todos os moradores de Novo Gama! Que a magia do Natal e a alegria do fim de ano estejam presentes em cada momento, tornando esta temporada memorável e cheia de significado"

Um beijo no coração de todos.

Christóvam Machado,.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »