18/12/2023 às 07h01min - Atualizada em 18/12/2023 às 07h01min

Goiânia: homem invade casa onde vivem somente mulheres e furta objetos

Segundo a PM, o homem subtraiu um celular da marca Samsung, um carregador de celular, um controle do portão e 24 latas de cerveja

Homem invadiu casa de mulheres em Goiânia (Foto: Reprodução)

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem de 30 anos invadiu uma casa onde vivem somente mulheres para furtar objetos. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (15), no Setor Aeroporto, em Goiânia. Ele foi preso.

As imagens mostram o homem entrando na residência, habitada exclusivamente por mulheres. Ele pulou o muro e andou pela casa com os chinelos nas mãos para evitar fazer barulho, enquanto as moradoras estavam na área de serviço.

Ele caminha devagar pela sala, pelo quintal, enquanto furta os objetos na surdina. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito subtraiu um celular da marca Samsung, um carregador de celular, um controle do portão da residência e 24 latas de cerveja.

Com base nas imagens e informações compartilhadas, a PM conseguiu identificar e localizar o homem já na casa dele. O detalhe é que a própria esposa dele o entregou. O celular não estava mais com o indivíduo, que havia trocado por cocaína.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e não teve o nome divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »