18/12/2023 às 07h03min - Atualizada em 18/12/2023 às 07h03min

Motociclista é preso após dirigir na contramão em alta velocidade pelas ruas de Goiânia

Motorista percebeu a presença da viatura policial e empreendeu fuga em alta velocidade, percorrendo o canteiro central

​Motociclista preso após trafegar na contramão (Foto: Reprodução - PM)

Um motociclista de 23 anos foi preso após dirigir perigosamente pelas ruas de Goiânia. A prisão ocorreu no Parque Anhanguera, na noite de sábado (17).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 7ºBatalhão avistou o motociclista conduzindo na contramão de uma das ruas do bairro. O motorista percebeu a presença da viatura policial e tentou figir em alta velocidade,percorrendo o canteiro central e dirigindo pela calçada, colocando em risco a vida de pedestres.

Após a perseguição, ele foi abordado nas proximidades da Avenida T-63. Na averiguação, constatou-se que o veículo estava com impostos atrasados e o condutor não possuía habilitação.

Não bastasse, ao verificar o celular em posse do motorista, a polícia descobriu que o aparelho era furtado, conforme registrado no Boletim de Ocorrência no dia 4 de outubro.

O veículo foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito de Goiás (Detran) e o autor de 23 anos foi conduzido à Central Geral de Flagrante de Goiânia. O nome dele não foi divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »