10/02/2024 às 06h45min - Atualizada em 10/02/2024 às 06h45min

Casal de idosos é resgatado após carro ser arrastado por enxurrada, em Trindade

Militares localizaram o veículo preso entre árvores, com parte da frente submersa

​Foto: CBMGO

Um casal de idosos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) após o carro de passeio em que estavam ser arrastado por uma enxurrada e cair de uma ponte. O incidente ocorreu na noite da última quinta-feira (8) na estrada do Condomínio Aroeira, em Trindade, região Metropolitana de Goiânia.

Após a intensa chuva que atingiu a região, a correnteza que se formou acabou levando o veículo em direção à elevação, da qual acabou caindo em um córrego.

“Após uma busca inicial na mata ao redor do córrego, que se estendeu por cerca de 500 metros, as condições desafiadoras, incluindo o volume de água e a vegetação densa, fizeram com que as equipes retornassem ao Posto de Comando”, explicou o Corpo de Bombeiros. “A decisão foi retomar a busca no leito do córrego, enquanto outras equipes foram designadas para margeá-lo por terra”, continuou a corporação.

Com a utilização de equipamentos de segurança aquática, os militares conseguiram localizar o veículo preso entre árvores, com parte da frente submersa. O casal de idosos, ambos com 83 e 75 anos, foi resgatado sem ferimentos graves. Após o resgate, eles receberam os cuidados necessários das equipes médicas presentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »