19/02/2024 às 07h27min - Atualizada em 19/02/2024 às 07h27min

Morador de rua morre atropelado na GO-080, em Goiânia, e populares da região temem que ele seja enterrado como indigente

Joaquim Antônio de Oliveira é conhecido na região, mas perdeu os documentos

​Morador de rua morre atropelado na GO-080, em Goiânia, e populares da região temem que ele seja enterrado como indigente

Um homem conhecido como Joaquim Antônio de Oliveira, de 58 anos, morreu atropelado na GO-080, em Goiânia – sentido Nerópolis. O acidente aconteceu na noite de sábado (17), por volta das 21h.

O caso foi relatado por uma moradora Vila Jardim São Judas Tadeu, local onde ocorreu o acidente. De acordo com ela, Joaquim perdeu os documentos e vivia em situação de rua. Ela teme que ele seja enterrado como indigente.

Segundo a moradora, é de conhecimento da população da região que a vítima tem filhas em Senador Canedo e um irmão em Anápolis. Ela revela que já teve acesso aos documentos de Joaquim, pois o levou no Cais. O homem é natural de Niquelândia.

“Ele sempre falava da família, mas estava sem documento, pois perdeu. Sei os dados, pois já levei ele na emergência do Cais. No setor todos conhecem ele, pois vive há muito tempo, capitando lotes, fazendo limpezas, era trabalhador. Mas ninguém tinha contato da família.”

Segundo ela, o homem “vivia machucado” por quedas e já tinha até sido atropelado. A moradora revela que Joaquim bebia com frequência. “Se não encontrar alguém, ele vai ser enterrado como indigente”, teme a moradora.
Ainda sobre o acidade, ela informou o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local. O corpo foi levado neste domingo (18), por volta das 0h30.

A reportagem entrou em contato com o IML. Ao Portal, eles confirmaram a remoção do corpo que, de fato, está sem identificação. Segundo o Instituto, ainda não houve procura de familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »