08/04/2024 às 08h25min - Atualizada em 08/04/2024 às 08h25min

PM prende traficante de drogas no terminal da Praça A, em Goiânia

Indivíduo foi preso na porta do banheiro do terminal com cerca de 16 porções de substâncias ilícitas

Jovem, de 20 anos, é preso por tráfico de drogas, em Goiânia (Foto: Reprodução/CBMGO)

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um traficante de drogas, de 20 anos, no terminal da Praça A, no Setor Campinas, em Goiânia. A Operação “Malha Fina” ocorreu nos terminais de ônibus coletivos da capital na última sexta-feira (5).

De acordo com a corporação, o indivíduo foi preso na porta de um banheiro do terminal com cerca de 16 porções de substâncias ilícitas. O Soldado Rafael apontou que a operação ajuda a retirar e a identificar os criminosos que praticam o tráfico na região.

“Esse jovem que foi preso ressalta o resultado positivo da integração e da ação colaborativa da população goiana com informações e denúncias repassadas para a Polícia Militar que nos ajudam a identificar esses criminosos, retirando eles das ruas”, disse o soldado.

Diante dos fatos, o criminoso, que já possui passagem, foi encaminhado junto com a droga para a Central Geral de Flagrante da capital. O jovem poderá responder pelo crime de tráfico de drogas. Caso condenado, pode pegar de cinco a quinze anos de reclusão.

A identidade do preso não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »