O Parque Tecnológico Samambaia da Universidade Federal de Goiás (PTS/UFG) abriu duas vagas para celetistas que atuarão na unidade. As oportunidades são para agentes de inovação com focos distintos, sendo uma voltada a atividades de apoio administrativo, e a outra, dedicada a design gráfico/comunicação. O processo seletivo é mediado pela Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape).
As pessoas selecionadas atuarão em projeto de pesquisa intitulado Ampliação da capacidade de geração de empreendimentos inovadores, do PTS/UFG, apoiado pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). Os trabalhos envolverão o suporte administrativo à gerência e direção e a elaboração de identidades visuais, diagramação de artes e criação de materiais.
Para concorrer à vaga de apoio administrativo, com salário de R$ 4 mil, é preciso ter ensino médio completo, sendo desejável experiência na função e prática com redação oficial, processos de compras, apoio à gestão de projetos e prestação de contas. Domínio em editores de texto, de planilhas e de apresentações (Pacote Office) é outra habilidade bem-vinda.
Já para a vaga dedicada a atividades de design gráfico/comunicação, há exigência de ensino superior completo em Design Gráfico e conhecimento em programas de edição de imagens e vídeos, a exemplo do Pacote Adobe e CorelDRAW. Também é desejável vivência em ambientes de inovação e experiência com as atividades do cargo. O profissional admitido fará jus a um salário de R$ 5 mil. Nos dois casos, a jornada é de 40 horas semanais e também é oferecido o benefício de vale-transporte.
As pessoas interessadas podem se candidatar gratuitamente até a próxima sexta-feira (26/07), preenchendo o formulário de inscrição disponível aqui: https://funape.org.br/novo/envio_curriculo.php
A seleção para as duas vagas terá basicamente as mesmas etapas, com análise do currículo no primeiro momento e apresentação pessoal e entrevista, posteriormente. No caso do cargo Agente de Inovação/Comunicação, também haverá análise do portfólio.