Uma empresária do ramo de estética em Goiânia foi vítima de agressão por parte de um personal trainer após uma discussão sobre o pagamento de aulas. O incidente, registrado em vídeo, ocorreu no salão de beleza da vítima, no Jardim Vila Rosa, e resultou em um boletim de ocorrência na Polícia Civil. De acordo com o documento, o caso ocorreu no último dia 30 de julho, no começo da tarde.
Segundo o relato da empresária, o personal trainer teria cobrado por sete aulas, mesmo tendo ministrado apenas três. “Duas delas, inclusive, foram experimentais”, pontuou. A vítima afirma ter concordado em fazer uma aula paga após insistência do profissional, mas não teria condições de arcar com as demais naquele momento. “Eu fiz questão de explicar minhas condições e, ainda assim, ele insistiu em dar as aulas”, frisou.
Após duas semanas, o personal trainer passou a cobrar o pagamento das sete aulas, alegando que a empresária deveria fazê-lo para evitar constrangimentos. Ele teria, então, rastreado a vítima através de seu Instagram profissional e invadido a clínica, acreditando que ela estaria sozinha.
No entanto, a empresária estava acompanhada de uma colaboradora e uma cliente, no momento da invasão. “O personal trainer chegou alterado, gritando e ameaçando me expor em uma rede social com 20 mil seguidores, caso eu não pagasse o valor cobrado. Ele começou a gravar toda a ação”, destacou.
A discussão escalou e o personal trainer começou a quebrar objetos da clínica, incluindo uma cabine de unha, que ele arremessou na parede, próximo à empresária e sua cliente. Após o ataque, ele fugiu do local, mas enviou mensagens a vítima. “Ele disse que, agora, como tinha destruído minhas coisas, a dívida estaria quitada. Que tudo que aconteceu foi justo”, revelou.