O DJ Vinicius Cavalcante foi detido pela Polícia Militar em Aragoiânia, acusado de perturbação do sossego. O artista, que possui quase 400 mil seguidores nas redes sociais e atua em grandes eventos, estava comandando uma festa em uma chácara na zona rural da cidade, com carros de som e música em volume elevado, o que gerou diversas reclamações de vizinhos.
A festa, que já durava dois dias, incomodou os moradores da região, que não suportavam mais o barulho. A presença da polícia foi solicitada para lidar com a situação.
Após vídeos do momento da abordagem policial circularem nas redes sociais, Vinicius Cavalcante publicou uma nota de esclarecimento em seus stories no Instagram. Ele confirmou que o som estava alto e que a festa ocorreu na chácara de uma amiga.
O DJ também mencionou que a situação foi resolvida com a chegada da polícia, reconhecendo a infração relacionada ao volume do som.
“Os policiais foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Foi em uma chácara de uma amiga minha, que fica na zona rural de Aragoiânia.
A gente já estava lá há dois dias com o som ligado e realmente o som estava muito alto, ta?. Na hora que os policiais chegaram os ânimos se exaltaram, porém até chegar no portão, a gente já resolveu”, disse o Vinicius.