Um casal de idosos morreu em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão nesta segunda-feira (19/5), na BR-153, no trevo sul da cidade de Rialma. As vítimas, um homem de 77 anos e uma mulher de 70 anos, estavam na caminhonete e não resistiram.
O caminhoneiro relatou que seguia no sentido Norte da rodovia, quando o motorista da caminhonete, identificado como Cleider Vasconcelos, arrancou de forma repentina para fazer o contorno no trevo. Neste momento, houve a colisão entre os veículos.
O motorista da caminhonete morreu na hora após ficar preso às ferragens. A esposa dele, que foi identificada como Raquel Dolabela de Lima Vasconcelos, estava no banco do passageiro e também não resistiu. Ela morreu após ser encaminhada ao hospital. O caminhoneiro não se feriu.
Teste do etilômetro
O caminhoneiro, de 52 anos, não se feriu, permaneceu no local e foi submetido ao teste do etilômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Ecovias do Araguaia também prestaram apoio na ocorrência.