24/09/2017 às 07h46min - Atualizada em 24/09/2017 às 07h46min

Alceu Gomes, Pábio Mossoró e Leda Borges prestigiam cerimônia militar em Valparaíso.

ASCOM/ALCEU GOMES
O Presidente da Câmara Municipal de Valparaiso do Goias, vereador Alceu Gomes, participou na manhã da quinta-feira (21), no auditório da Secretaria de Educação na Etapa da solenidade de entrega de certificados de dispensa do Serviço. Cerca de 180 jovens compareceram para receber o certificado e fazer o juramento a Bandeira. Ao todo mais de trezentos jovens se alistaram em Valparaiso. O evento contou com a ilustre presença da deputada estadual e secretária de Estado Lêda Borges, do prefeito Pábio Mossoró, vice dr. Zeli Fritsche e demais vereadores.
Em sua fala a deputada Lêda Borges lembrou as inúmeras ações do governo do Estado a cidade de Valparaiso de Goiás.
No uso da palavra, Alceu Gomes parabenizou Leda Borges pelo seu empenho na solicitação das conquistas para aquela comuniade, e também, externou felicitações ao prefeito Pábio Mossoró pelo brilhante trabalho frente à prefeitura, principalmente por ter implantação da Junta Militar para o município, facilitando a vida de milhares de jovens que antes se deslocavam para Luziânia ou para o Distrito Federal, no período do Alistamento Militar.
A Junta Militar funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas, no bairro Cidade Jardins, próximo a sede da prefeitura. Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos, devem se apresentar à Junta de Serviço Militar para se inscrever. Anualmente, cerca de 1,8 milhão de jovens fazem o alistamento militar e aproximadamente 100 mil são incorporados às Forças Armadas. Grande oportunidade para quem quer seguir uma carreira sólida e de amor a Pátria. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »