03/01/2018 às 07h33min - Atualizada em 03/01/2018 às 07h33min

Dois fugitivos de rebelião em GO são presos em Sobradinho

Dois homens que fugiram do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (GO) durante a rebelião ocorrida ontem (1º), que deixou nove mortos e 14 feridos, foram presos trafegando em um carro roubado pela BR-020, em Sobradinho. Policiais militares do DF abordaram o veículo suspeito próximo ao condomínio Nova Colina, por volta das 9h desta terça-feira (2).

Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro tinha sido roubado ainda ontem, na Fazenda Larga em Bela Vista, também em Goiás. Em contato com a vítima, a PM obteve a informação de que a vítima assaltada por seis homens armados com facão, que levaram seu veículo.

Os dois foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde foi constatado que ambos eram fugitivos da rebelião. Eles estão à disposição da Justiça para o retorno ao sistema prisional.

Rebelião

Nove presos foram assassinados e 14 ficaram feridos durante um confronto, nesta segunda-feira (1º), entre detentos do regime semiaberto no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. O motim ocorreu quando detentos da ala C invadiram a ala B. A unidade prisional chegou a ser incendiada pelos presos. Mais de 100 presos ainda estão foragidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »