24/01/2018 às 21h51min - Atualizada em 24/01/2018 às 21h51min

​SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE DE NOVO GAMA PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO!

Valter Hamilton " Madeirada News"

 
Após diversas denúncias feitas na imprensa local e regional, a secretária de meio ambiente do município de Novo Gama Rejane Acalanto pediu exoneração do cargo de secretária.
Desde que assumiu a pasta, a secretária Rejane Acalanto vinha sendo muito contestada pelos moradores do município de Novo Gama , principalmente após a sua fazenda ter virado manchete nos principais jornais após ser flagrada pela polícia ambiental pela prática de diversos crimes ambientais, tendo inclusive seu esposo sendo conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia do Céu Azul.
Mesmo tendo a sua secretária envolvida em prática de possíveis crimes ambientais, a prefeita do município fez ouvido de mercadante e como quem varre a poeira para debaixo do tapete a prefeita Sônia Chaves não tomou nenhuma posição com relação a secretária e nem uma nota foi emitida pela sua assessoria, a imprensa livre do município de Novo Gama cobrava uma posição da prefeita e como a pressão popular e da imprensa  era muito forte em torno da secretária, ela se antecipou e pediu exoneração do cargo no início da semana .
O substituto da pasta ainda não foi anunciado pela assessoria da prefeita, porém a nossa equipe recebeu a informação extra oficial que o  suplente de vereador Jurandir do Táxi foi especulado pela prefeita Sônia Chaves  para ocupar a vaga deixada por Rejane Acalanto.
Valendo salientar que como anunciou o Madeirada News no final do ano  passado a prefeita iria recriar a secretária da mulher para agasalhar a esposa  do Vereador Medeiros que deixou de ser oposição e passou a ser vereador da base governista.
Ao recriar a nova secretaria da mulher, a prefeita Sônia Chaves onera a folha de pagamento da prefeitura de um município que pede socorro pela falta de infraestrutura, falta de medicamentos nos postos de saúde e ruas esburacadas, algumas sem a mínima condição de tráfego.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »