01/06/2018 às 16h55min - Atualizada em 01/06/2018 às 16h55min

12ª Convenção Brasileira de Hospitais

Gestão, Inovação, Transformação e Evolução Hospitalar para a melhoria da qualificação, atendimento e resultado!

Ascom Prefeitura de Valparaiso de Goias


De 03 a 04 de julho de 2018, no Centro de Convenções de Goiânia, será realizada a 12ª Convenção Brasileira de Hospitais (CBH), evento da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e de suas Federadas que há mais de 50 anos atuam na representatividade do setor hospitalar do país, e que será recebido pela AHEG – Associação dos Hospitais do Estado de Goiás, como objetivo de fortalecer o setor saúde na região do centro oeste do país.
 
A organização do evento é realizada pela UBM e Viva Comunicação Group e conta também com a cooperação da Feira Hospitalar. A Convenção tem o apoio especial do Governo do Estado de Goiás e da Prefeitura de Goiânia, que reconhecem a importância desse evento não apenas para o setor saúde do país, mas também para o Estado, pois geram conhecimento, oportunidade de relacionamento e negócios que movimentam todo o Estado.
 
Em 2018 o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás participará ativamente da maior convenção do setor hospitalar do país, que visa a gestão, inovação, transformação e evolução hospitalar para a melhoria da qualificação, atendimento e resultado.
 
O secretário municipal de Saúde, Dr. Leonardo Esteves, ressalta a importância de debater melhorias para um dos setores mais importantes e de interesse público. “Esse é um momento ímpar para que possamos juntos discutir as tecnologias a serem inseridas no sistema hospitalar e gestão como um todo. O município de Valparaíso de Goiás tem o entendimento que apenas com a tecnologia, associada à valorização dos recursos humanos, os resultados chegam àqueles mais precisam”, pontuou.
 
O evento conta com o apoio institucional de importantes instituições do setor como a ABCDT, ABDEH, ABIMO, ABRANGE, AMB, CMB, CONASEMS, FBAH, FEHOESP e COMSAUDE-FIESP e que já confirmaram presença nesse evento que visa construir juntos com as principais instituições do setor um novo formato de evento que agregue valor para o país e em especial a  região do centro-oeste.
 
12ª Convenção Brasileira de Hospitais será um encontro muito importante para o setor e reunirá especialistas, dirigentes, e muitas outras lideranças responsáveis por gerir os hospitais com todos os desafios enfrentados no cenário econômico atual. Durante a CBH, serão apontadas estratégias e oportunidades de melhorias para a evolução administrativa e tecnológica dos hospitais para que ofereçam o que há de melhor para colaboradores e pacientes.
 
É com esse intuito que a FBH, suas Federadas, a AHEG, a UBM e a Hospitalar, convidam todos os gestores, executivos, instituições, governos, indústria, universidades e profissionais para participar da12ª Convenção Brasileira de Hospitais.
 
Participe desse evento inovador e diferenciado que é uma vitrine de conhecimento, relacionamento e oportunidade de negócios para evoluir o setor hospitalar do centro-oeste.
 
No dia 02 de julho de 2018, Dia do Hospital, será realizado um jantar, evento exclusivo de confraternização e comemoração para patrocinadores, apoiadores, autoridades e outros convidados especiais e nos dias 3 e 4 de julho será realizada a convenção que estima receber 2.000 congressistas. O evento conta com uma vitrine de produtos, serviços e oportunidades que será aberta para visitação de todo o público. Apenas a parte das palestras será reservado para o publico pagante.
 
“O objetivo da 12ª Convenção Brasileira de Hospitais é convocar a integração, união e ampliação da classe, para cuidarmos da saúde dos hospitais para que eles cuidem da saúde das pessoas, pois nenhuma instituição privada é de maior interesse público do que um hospital particular”, conclui Luiz Aramicy Pinto, presidente da Federação Brasileira de Hospitais.
 
Sobre a FBH
A Federação Brasileira de Hospitais é uma entidade associativa, sem fins lucrativos, composta por 16 associações regionais, e há mais de 50 anos representa o setor hospitalar brasileiro. Membro titular na Câmara de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), presença constante junto à Anvisa e ao Ministério da Saúde, a FBH participa das principais decisões do setor, lutando por melhores condições de trabalho para as empresas que representa e pela qualidade dos serviços prestados pela rede privada de saúde. Uma grande bandeira de luta da Federação é a redução da carga tributária no setor saúde. A FBH propõe a desoneração de alguns impostos que incidem sobre a receita para reduzir os encargos, melhorando, assim, a negociação do reajuste das tabelas do SUS e dos Planos de Saúde.
 
Sobre a UBM
A UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo com profundo conhecimento e experiências de sucesso. Em seus eventos as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem em seus negócios. Com mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atende mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atua nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. A UBM promove uma rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos.
 
Sobre a Hospitalar
Único evento multissetorial da cadeia da saúde das Américas, a Hospitalar 2017 reuniu durante seus 4 dias cerca de 90 mil visitas profissionais de mais de 70 países e de todos os estados brasileiros. Além disso, recebeu mais de 1.200 marcas expositoras de 36 países. Empreendedora e com foco na apresentação de tendências do setor a Hospitalar realiza o CISS, Congresso Internacional de Serviços de Saúde, evento focado em gestão e melhores práticas do setor e o HIMSS@Hospitalar, principal fórum de digital healthcare do Brasil. Além disso, apresenta demonstrações e palestras como Hospitalar Facilities, Hospitalar Reabilitação e Tecnologia. Para a edição 2018 a Hospitalar traz novidades também para a área de diagnóstico.
 
 
Texto: Assessoria de Comunicação FBH, com adaptações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás
12ª Convenção Brasileira de Hospitais
Site: convencaofbh.com.br
Contato Comercial: Antero Galiano – [email protected]
Assessoria e Comunicação – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »