05/01/2019 às 16h54min - Atualizada em 05/01/2019 às 16h54min

Empresa oferece mais de 5 mil vagas de emprego no Entorno do DF

Fonte:TudoOKNotícias

A empresa Nova Escócia Empreendimentos inicia de, 6 a 31 de janeiro, processo seletivo 2019 para 5.640 vagas de emprego no primeiro Parque Industrial do entorno de Brasília. O projeto conta com a parceria de empresários e indústrias nacionais e internacionais dos segmentos de: produção de alimentos, vestuário, setor químico, peças, entre outros.

As vagas são para níveis fundamental, médio e superior, nas áreas de produção, administração, recursos humanos, engenharia, saúde e vendas. Além disso, a Nova Escócia oferece cursos de capacitação com certificação para os aprovados no processo seletivo. As inscrições devem ser feitas no site.

A iniciativa é do empresário Paulo Henrique Carneiro que, junto aos seus investidores, desenvolveram a proposta de construir um parque industrial na região de Monte Alto, município de Padre Bernardo (GO) a aproximadamente 65 km da capital federal. O planejamento ainda conta com a urbanização de comércios internos e condomínio residencial, executados pela arquiteta e urbanista Diane Souza.

O grande empreendimento traz uma nova perspectiva sustentável ao sistema de indústrias brasileiro e abrange tecnologias como: energia solar, reciclagem e coleta seletiva. Além disso, a empresa abre oportunidades de crescimento profissional e expansão do mercado de trabalho e de investimentos no Brasil.

Serviço

Processo Seletivo: 6 a 31 de janeiro de 2019

Provas: Primeiro semestre de 2019

Inscrições e mais informações pelo site: www.novaescociaempreendimentos.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »