14/01/2019 às 15h50min - Atualizada em 14/01/2019 às 15h50min

​Nova Mesa Diretora da Câmara de Novo Gama é empossada na terça-feira (1º/1)

Correio de Santa Maria

A reeleição do BB seria muito difícil se ele não tivesse uma grande habilidade de articular seu nome. Inclusive, muitos do Executivo apostavam que BB, não seria reeleito. Mesmo assim, O Presidente reeleito da Câmara de Vereadores em Novo Gama, Vereador BB, reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com a prefeitura, buscando benefícios para a cidade.
A Solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Novo Gama para o biênio 2019/2020, foi realizada na noite da terça-feira (1º), às 19h, na sede do Legislativo Municipal.  O atual presidente, vereador Gessivan Diniz(BB) continua à frente da Casa por mais dois anos. Ao lado do presidente, os seguintes vereadores compõem a mesa diretora: – Medeiros, vice-presidente; – Cícero, 1° secretário; – Christovam Machado, 2° secretário; – Pelé, 3° secretário; – Zé Lopes, 4° secretário..
Câmara doa dinheiro para prefeitura reformar a rodoviária
O vereador BB, conseguiu economizar nas despesas e devolver ao executivo o valor de R$132,000,00(cento e trinta e dois mil reais), que segundo ele, esse valor seria destinado a reforma da rodoviária que se encontra jogada ao abandono.
Reconduzido ao cargo o presidente da Câmara de Novo Gama, Gessivan Diniz (BB), disse que encara o novo desafio com a intenção de continuar trabalhando em prol da comunidade. Ele adiantou que vai procurar, também, manter a harmonia entre os poderes e levar para o debate as propostas de todos os colegas, independentemente da posição política de cada um.
O Vereador BB lembrou que sempre dialogou com os colegas e nesse novo mandato como presidente não será diferente. “Vou trabalhar com todos, buscando o entendimento com aqueles que votaram em mim e com os que não votaram! Temos que ter harmonia com os poderes e isso vai continuar!
Representando a prefeita Sônia Chaves, a secretaria de educação Maria da Guia disse que no final  de 2018 a prefeitura conseguiu acabar com todas as pendências referente a certidões e a partir deste ano Novo Gama poderá voltar a receber recursos para todos os tipos de obras principalmente para o asfalto e outros projetos pendentes.
No mesmo evento o Deputado Estadual Wilde Cambão (PSD)  assegurou que a população de Novo Gama pode contar com a sua atenção e esforço pessoal para dias melhores á todos os moradores da região de desenvolvimento econômico - RIDE.
O vereador Alceu de Valparaiso usou a palavra para parabenizar e elogiar os seus colegas vereadores e se pôs a disposição para o compartilhamento de projetos para ambos os municípios.
Também estiveram presentes ao evento os secretários, Pacifico da ação social, Josélia da secretaria da mulher e Pedro Colaço da indústria e comércio, dentre outros.
Prestes a encerrar o evento BB agradeceu mais uma vez os parceiros de parlamento, demais autoridades, empresários e comunidade em geral por confiarem na sua gestão. “Agradeço a Deus e aos senhores por nos conduzir a mais uma vitória”. “Quero reafirmar o nosso compromisso com o povo de Novo Gama, e também aproximar ainda mais o cidadão ao Poder Legislativo”, disse o presidente Gessivan Diniz (BB). 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »