Sexta-feira, 16/10/26

reações ao carro que voa de Elon Musk

reações ao carro que voa de Elon Musk
reações ao carro que voa de Elon Musk – Reprodução

O investidor Jason Calacanis comparou os vídeos do carro a ficção científica em uma publicação no X. Ele questionou se o veículo poderia permanecer no ar por cinco, dez ou 30 minutos, embora a demonstração tenha mostrado apenas alguns segundos de voo.

Gene Munster, sócio da Deepwater Asset Management, avaliou que a apresentação foi uma demonstração de engenharia sem valor comercial além de constranger montadoras tradicionais. O analista também disse que o evento sinaliza a ambição de Musk de unir Tesla e SpaceX.

John Carmack, ex-diretor de tecnologia da divisão de realidade virtual da Meta, rejeitou a versão voadora do veículo. “Essa demonstração envolvia uma chance considerável de uma falha constrangedora”, escreveu ele no X, antes de afirmar que prefere o modelo básico.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress