Domingo, 03/05/26

Show de Shakira tem ao menos 185 apreensões de objetos cortantes, informa a PM

Show de Shakira tem ao menos 185 apreensões de objetos cortantes, informa a PM
Show de Shakira tem ao menos 185 apreensões de objetos – Reprodução

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu duas pessoas e realizou apreensões de objetos perigosos até o início do show da cantora Shakira, na praia de Copacabana, neste sábado (2).

O esquema de segurança conta com revistas obrigatórias em cada uma das ruas de acesso à praia de Copacabana. O objetivo é apreender objetos considerados perigosos, como garrafas de vidro e facas.

Até 22h30 a PM havia apreendido 185 objetos perfurocortantes e outros perigosos, como facas, tesouras, estiletes e chaves de fenda.

Ate o início do show houve duas prisões. Uma delas foi a de um homem que tinha mandado de prisão em aberto por lesão corporal e foi identificado por câmeras de reconhecimento facial.

As câmeras estão em pórticos instalados nos acessos à orla. O homem foi levado para a 12ª DP (Copacabana).

Em outro caso, um suspeito foi preso enquanto carregava bolsas com facas e drogas. PMs que estavam em uma torre de observação o consideraram com atitude suspeita.

A reportagem flagrou uma suposta tentativa de furto na avenida Princesa Isabel. O suspeito foi detido por policiais.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *