03/03/2017 às 15h37min - Atualizada em 03/03/2017 às 15h37min

Administração de Santa Maria doa 10 cadeiras de rodas

RA XIII

A Administração Regional de Santa Maria vem realizando consecutivas doações de cadeiras de rodas desde o início do ano, até agora foram doadas 10 unidades, mediante a solicitação da comunidade.

A gerente de Políticas Sociais, Ivete Figueira, informou que as doações são feitas pelo Rotary Club. “Por conhecer a nossa demanda, o Rotary Club doa cadeiras novas sempre que tem disponível, nós temos a função de encaminhar para as pessoas da comunidade que estão precisando”, explicou Ivete.

Ontem foi a vez da moradora Jane retirar sua doação. Uma parente dela teve AVC e está de cama, sem possibilidade de locomoção. “Ela teve um AVC na semana passada e não temos como adquirir uma cadeira de rodas, nesse momento esta doação é muito importante para nós”, relatou Jane.

Doações
Se você tem roupas (de bebê também), calçados, brinquedos ou alimentos e tem interesse em fazer doação, procure o departamento de Políticas Sociais da Administração Regional de Santa Maria, as doações são repassadas para as pessoas da comunidade que estão pré-cadastradas no setor.

Informações pelo telefone: 3392-8467


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »