29/05/2020 às 12h51min - Atualizada em 29/05/2020 às 12h51min

​Setor Araguaia com Iluminação 100%. Prefeitura de Novo Gama está de parabéns.

Correio de Santa Maria

Moradores da quadra 22 do Setor Araguaia procuraram a nossa redação para em nome do Cícero do MB e equipe, agradecer a prefeita Sônia Chaves pela atuação constante na troca de lâmpadas não apenas da referida quadra, mas, sim, de todo o setor.
Alguns moradores reclamam do mato alto, das estradas com muito buracos, porém, a maioria entende que os trabalhos estão concentrados nos bairros, onde  aos moradores estão mais próximos uns aos outros devido os lotes residenciais serem lado a lado.
O Sargento Bel, reformado da PMDF,  se diz muito satisfeito ao sair no portão de sua cua chácara e se deparar com toda a rua muito bem iluminada. “Apesar de não termos amigo do alheio aqui na vizinhança, essa iluminação inibe algum forasteira de tentar praticar algum tipo de roubo em nossas propriedades”, diz o morador.
A Prefeita e sua equipe, mesmo comprometida em acompanhar de perto as obras que estão sendo executadas, diz que não esqueceu do Setor Araguaia e pede a compreensão de todos os moradores. “Eu sei da ansiedade dos moradores da área rural. Mas, temos que trabalhar dentro do cronograma elaborada para que tenha andamento ordenado. Não adiante querer fazer tudo ao mesmo tempo porque vai comprometer todo um ritmo de trabalho e algum lugar vai ficar no prejuízo, sem a benfeitoria concluída. Mas, assim que terminarmos os trabalhos que estão sendo executados nos bairros, daremos uma atenção especial aos moradores do Setor Araguaia. Por ora, para não ficar sem nenhuma ação na área rural, o nosso competente Cícero do MB está  cuidando atentamente da iluminação desse setor”, concluiu a a prefeita.
Realmente, a troca de lâmpadas é fato real. Diariamente os moradores estão se deparando com o caminhão da prefeitura que presta serviço de manutenção da iluminação do setor Araguaia.
Parabéns Cícero e equipe, parabéns prefeita Sônia Chaves.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »