05/03/2021 às 08h03min - Atualizada em 05/03/2021 às 08h03min

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO

A Secretaria Municipal Desenvolvimento Social de Planaltina Goiás faz saber aos interessados que, nos termos da Lei Municipal nº 1.191/2019 e a Lei Municipal n°1.196/2019, e demais instrumentos legais, mediante as condições estabelecidas neste no edital 001/2019, no Item 7.3, a aprovação no processo seletivo público não garante ao aprovado o direito à contratação, mas assegura o direito a preferência no preenchimento das vagas que obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação, sendo realizado o chamamento atendendo ao interesse da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, cabendo, a esta, decidir o momento oportuno e conveniente para a admissão, em razão das carências apresentadas e de acordo com as suas disponibilidades orçamentárias, torna pública a divulgação da Lista da 5ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2019 para Contratação de Pessoal Tempo Determinado para o cargos listados abaixo:

ENTREVISTADOR SOCIAL- CADASTRO ÚNICO

15º NARAYANE MOREIRA G. DE OLIVEIRA
16º RENATA DE PAULA S. DA SILVA
17º GLAUCIMAR DA SILVA XAVIAR ASSISTENTE SOCIAL 2° CIBELE FERREIRA DA SILVA
 
Os candidatos deverão apresentar no prazo máximo de dois (02) dias uteis (04/03/2021 e 05/03/2021) portando os documentos originais e cópias (02) conforme relação: Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida no site do TRE, Certificado de Reservista (sexo masculino), Comprovante de Endereço, Certidão Negativa Criminal e Cível Federal, Certidão Negativa Criminal e Cível Estadual, Diploma ou Certificado de Escolaridade exigido para a função conforme este Edital, Cartão de Cadastramento no PIS/PASEP e Cartão de conta bancária do Itaú (se tiver) Declaração de acumulo de Cargos Públicos; Declaração de Compatibilidade de Horários e Comprovante de Registro no Conselho Profissional, conforme a área de atuação, nos casos que se exige. O candidato classificado e convocado neste Edital deverá comprovar aptidão para desempenhar as atividades do cargo pretendido, por meio de Exame Admissional.
O exame acima mencionado deverá ser atualizado, ou seja, realizado com no máximo 30 (trinta) dias da data de apresentação. As despesas decorrentes desses procedimentos serão de responsabilidade do candidato.
 
O candidato que atrasar ou não comparecer no dia marcado para a entrega da documentação perderá o direito da ordem de classificação e será chamado o próximo da lista. Endereço RH Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: QC 03. Lote 28 A, Setor Norte, Planaltina-GO. Telefone 61-3637-3492. (Horário de recebimento da documentação 08:00 ao 11:00 e 14:00 as 17:00)
O candidato classificado e convocado neste Edital deverá comprovar aptidão para desempenhar as atividades do cargo pretendido, por meio de Exame Admissional.
O exame acima mencionado deverá ser atualizado, ou seja, realizado com no máximo 30 (trinta) dias da data de apresentação.

As despesas decorrentes desses procedimentos serão de responsabilidade do candidato.
O candidato que atrasar ou não comparecer no dia marcado para a entrega da documentação perderá o direito da ordem de classificação e será chamado o próximo da lista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »