18/09/2021 às 07h20min - Atualizada em 18/09/2021 às 07h20min

Vídeo: homem é preso e levado de carroça até viatura da PM, em Goiânia

Segundo a PM, policiais perseguiram o homem a pé por 4 km em área próxima à mata; o preso é suspeito do crime de receptação de moto roubada

Goiânia – Uma cena inusitada foi registrada na capital goiana nesta sexta-feira (17/9). Um homem suspeito de receptação de uma moto roubada foi preso e levado em uma carroça até a viatura da Polícia Militar. De acordo com a corporação, os policiais perseguiram o suspeito a pé e tiveram que pedir ajuda a um morador da região, que passava pelo local, para levar o homem até o carro.
 
Segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia de uma moto roubada estava na casa do suspeito, no Bairro da Vitória. Os militares relataram que quando o homem percebeu a aproximação dos agentes, fugiu para uma área de mata, onde foi perseguido por cerca de 4 km.
 
Após deterem o suspeito, os policiais pediram ajuda para o morador que passava pelo local de carroça. O homem foi colocado na parte de trás do meio de condução, algemado, e levado até a viatura que estava próxima à casa dele.
 
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado a Central de Flagrantes. A moto também foi apreendida e deve ser periciada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »