22/09/2021 às 13h09min - Atualizada em 22/09/2021 às 13h09min

Integrante do PCC preso foge da prisão durante desligamento de refletores

A fuga ocorreu na Unidade Prisional Especial de Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do DF, durante a madrugada de terça-feira (21/9)

Um detento da Unidade Prisional Especial de Águas Lindas de Goías (GO), no Entorno do Distrito Federal, fugiu das dependências do presídio na madrugada dessa terça-feira (21/9), durante o desligamento dos refletores de energia.
 
 
O criminoso de alta periculosidade foi identificado como José Hozenildo Cabral Santos, 38 anos. Ele é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e cumpria pena em regime fechado na unidade desde 2011.
 
A 8ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que foram abertos procedimentos administrativos internos para apuração dos fatos e aplicação das sanções aos envolvidos.
 
 
“Foram tomadas as devidas providências em relação à fuga de um dos custodiados da Unidade Prisional Especial de Águas Lindas de Goiás. A busca pelo foragido é realizada em conjunto com as forças policiais coirmãs da região. O custodiado evadiu do local durante o desligamento dos refletores de energia da unidade prisional”, explicou a DGAP.
 
A DGAP ainda reiterou que notícias sobre o foragido, que cumpria pena no local por homicídio, podem ser repassadas de forma anônima por meio de ligação para o 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil e pelo (62) 3201-1212 – Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »