30/07/2023 às 06h35min - Atualizada em 30/07/2023 às 06h35min

Família pede ajuda para encontrar idoso com Alzheimer que desapareceu em Goiânia

Idoso usava camisa gola polo da cor vinho, short jeans e par de chinelos

​Sebastião Rodrigues da Silva, de 74 anos, está desaparecido desde quinta-feira (27), em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal/Adelson Rodrigues)

A família de Sebastião Rodrigues da Silva, de 74 anos, busca pelo idoso que está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (27), em Goiânia. O idoso, que sofre de Alzheimer e toma medicação controlada para evitar convulsões, teria ido até uma praça em frente a casa da filha, como de costume, e não retornou mais.

Sebastião sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que deixou algumas sequelas. De acordo com o filho, Adelson Rodrigues, o idoso faz uso contínuo de medicamentos para evitar lapsos de consciência e convulsões. O filho disse que, agora, a probabilidade do pai passar mal é muito maior.

A família de Sebastião registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (28). Segundo Adelson, o idoso saiu de casa sem levar nada, usava apenas uma camisa gola polo da cor vinho, um short jeans e um par de chinelos.

Embora o idoso tenha desaparecido no Setor Goiânia Viva, testemunhas disseram que o viram depois do Bairro Goiá. A família disse que já buscou por Sebastião nas unidades de saúde e no Instituto Médico Legal, mas não obteve sucesso.

Caso reconheça o idoso ou tenha qualquer informação sobre o paradeiro dele ligue: (62) 98442-0872.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »