10/09/2023 às 06h24min - Atualizada em 10/09/2023 às 06h24min

Filho de ex-vereadora de Nova Crixás morre em acidente de carro

Vítima colidiu com uma árvore

​(Foto: Bombeiros)

Um acidente ocorrido neste sábado (9), na GO-164, zona rural de Faina, culminou na morte de um homem. A prefeitura de Nova Crixás publicou nota de pesar e confirmou o falecimento do advogado Wilson Adriano, filho da ex-vereadora do município, Maria das Dores.
 
O automóvel, que ficou muito danificado com o impacto, tinha placa de Nova Crixás. A informação sobre o acidente é do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Segundo a corporação, os militares foram acionados pela Polícia Rodoviária após o veículo de passeio de Wilson sair da pista e colidir com uma árvore. A vítima estava sozinha no carro.
 
 
A Polícia Técnico-Científica (PTC) esteve no local para realizar a perícia, mas a dinâmica do acidente ainda não foi divulgada. A conclusão com a confirmação do nome da vítima pelas autoridades só deve ocorrer na noite deste sábado.

Após a participação da PTC, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, que estava presa às ferragens, e deixaram o corpo com o Instituto Médico Legal (IML).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »