10/11/2023 às 06h16min - Atualizada em 10/11/2023 às 06h16min

Ônibus cai em buraco em asfalto formado por rompimento de adutora, em Aparecida

Nas imagens é possível ver grande quantidade de água vertendo no local no momento do incidente

​Ônibus cai em buraco no asfalto (Foto: Reprodução - Edilson Medina - Arquivo Pessoal)

Um ônibus do transporte coletivo caiu em um buraco no asfalto, provocado por um vazamento de água em uma rua do Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a prefeitura da cidade, o pavimento cedeu após o rompimento de uma adutora.

Um vídeo mostra o veículo ainda preso no buraco formado no asfalto. Nas imagens é possível ver grande quantidade de água vertendo no local no momento do incidente. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Saneago, uma adutora rompeu e recebe manutenção dos técnicos da empresa. Em nota, a companhia diz que o término dos reparos está previsto para ocorrer às 23h59, com previsão de normalização gradual ao longo da madrugada.
 
Para a execução dos serviços, os registros que abastecem a região foram temporariamente fechados. Por isso, o abastecimento pode ser afetado. “Solicitamos a compreensão dos clientes e o consumo consciente das reservas de água tratada”, comunica a Saneago.

Bairros afetados: Bairro Independência Mansões, Bairro Independência, Chácara Santa Luzia, Cidade Livre, Colina Azul, Comendador Walmor, Conde dos Arcos (parcial), Jardim Cristalino, Jardim dos Girassóis, Jardim Esplanada, Jardim Florença, Jardim Ipiranga, Jardim Monte Cristo, Jardim Riviera, Loteamento Rio Vermelho, Marista Sul, Nova Cidade, Parque Atalaia, Parque das Nações (parcial), Parque Hayala, Parque Itatiaia,
Residencial Village Garavelo I e II, Setor Andrade Reis, Setor dos Estados, Setor Fabrício, Setor Serra Dourada I, II e III, Solar Central Park e Virgínia Park.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »