22/12/2023 às 06h17min - Atualizada em 22/12/2023 às 06h17min

Prioridade é realizar obras que podem ser concluídas em 2024, diz Rogério Cruz

Sem dar detalhes sobre quais obras são suas prioridades, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) destacou

​Rogério Cruz em coletiva a imprensa sobre balanço de gestão nesta quarta-feira (20/12) (Foto: Divulgação - Prefeitura de Goiânia)

Sem dar detalhes sobre quais obras são suas prioridades, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) destacou em entrevista coletiva durante um café da manhã com jornalistas na manhã desta quarta-feira (20/12) que a determinação aos seus secretários é finalizar obras que tenham duração de “médio prazo”. “Determinei que os secretários que não entrassem em obras de longo prazo que não fossem concluídos nessa gestão”, destacou.

“As prioridades são as obras de médio prazo”, resumiu. “Vejo isso como importante para não deixar pessoas esperando porque a população precisa do poder público e apoio. Quando inicia uma obra, é necessário iniciar e terminar. Determinei que as obras da nossa gestão tivessem início, meio e fim”, salientou durante a coletiva.

Rogério Cruz não entrou em detalhes sobre as entregas, mas disse que são obras presentes em diversas áreas da cidade. “São obras relacionadas a infraestrutura, educação, saúde, pavimentação que está em andamento. As trocas de luminárias em Goiânia, já trocamos mais de 180 mil pontos e já trocamos 40 mil pontos”, pontuou.

Para ele, seu principal objetivo é finalizar o ano que vem, com todas as obras que foram iniciadas em sua gestão entregue. “Esse trabalho que estamos buscando prioridade é para mostrar às pessoas que a Prefeitura inicia um trabalho e também conclua.

Temos o propósito de finalizar 2024 com as obras que foram iniciadas na nossa gestão concluídas”, pontuou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »