23/12/2023 às 06h05min - Atualizada em 23/12/2023 às 06h05min

Prefeitura de Aparecida paga três folhas salariais em menos de um mês

Do dia 28 de novembro para cá, foram injetados R$ 120 milhões na economia aparecidense

​Vilmar Mariano em solenidade de posse dos novos secretários nesta sexta-feira (04) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia)

Os servidores públicos da cidade de Aparecida de Goiânia receberam nesta quinta-feira, (21/12) o pagamento antecipado do mês de dezembro. Com isso, a Prefeitura realizou o pagamento de três folhas salariais em menos de um mês.

Do dia 28 de novembro para cá, foram realizadas o pagamento de três folhas salariais. No dia 5 de dezembro, os servidores receberam o 13º salário de forma antecipada e agora, a remuneração de dezembro também antecipadamente. Os três montantes injetam R$ 120 milhões na economia do município.

“O pagamento dentro do mês trabalhado vem desde o governo do saudoso Maguito Vilela, sendo feito também na gestão do ex-prefeito Gustavo e cumprido rigorosamente em minha gestão desde abril de 2022. Este é o resultado de um trabalho responsável ao longo de todos esses anos”, ressalta o prefeito Vilmar Mariano.

Com o pagamento das três folhas salariais, Mariano comemora o estímulo ao comércio no fim do ano. “Isso atesta que o nosso município tem responsabilidade fiscal. Nesse final de ano, a quitação de três folhas de pagamento em menos de um mês com certeza vai aquecer a economia local”, enfatiza Vilmar.

O secretário municipal da Fazenda, Einstein Paniago, destaca que essa medida só é possível graças à responsabilidade fiscal do município. “Temos tratado as contas públicas da cidade com responsabilidade, organização e controle. Também por isso a cidade consegue honrar pagamentos. E com três folhas pagas em menos de 30 dias vamos também impulsionar o aquecimento da nossa economia”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »