29/01/2024 às 07h52min - Atualizada em 29/01/2024 às 07h52min

Jovem é preso em Goiânia por tentar matar a ex com golpes de capacete e faca

Autor estava solto havia apenas quatro meses após ter sido preso pelo crime de receptação

​Polícia Militar prende jovem por tentativa de feminicídio em Goiânia (Foto: Reprodução/PMGO)

Um jovem, de 21 anos, foi preso em Goiânia por tentar matar a ex com golpes de capacete e faca. O crime aconteceu no sábado (27), no Setor Vila Pedroso. As informações são da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Segundo a corporação, a vítima, de 18 anos, foi surpreendida pelo agressor na rua da residência dela. Ela foi atacada pelo ex e agredida com golpes de capacete.

Em seguida, a mulher desmaiou e foi levada de carro para a casa do ex-companheiro. No local, as agressões aumentaram e ela chegou a ser perseguida com uma faca na frente dos familiares do indivíduo. A vítima conseguiu escapar e acionou os militares.

Uma viatura do 30° BPM que patrulhava a região atendeu a ocorrência e localizou o homem. Conforme a polícia, o indivíduo resistiu à prisão. Além de ser autuado por tentativa de feminicídio, o autor também responderá por desobediência.

O agressor, que já foi preso por receptação, foi encaminhado à Central de Flagrantes do município, onde está à disposição do Poder Judiciário. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »