31/01/2024 às 07h19min - Atualizada em 31/01/2024 às 07h19min

Goiás: homem é preso por ameaçar mulher para que vítima se divorcie e fique com ele

O homem é sobrinho do marido da vítima. Ele começou a importuná-la em 2023, insistindo para que ela deixasse o esposo e ficasse com ele

​Homem é preso após perseguir e ameaçar mulher para largar marido e ficar com ele, em Jesúpolis (Foto: PC - Divulgação)

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de perseguir e ameaçar uma mulher de 53 anos em Jesúpolis, município a cerca de 115 quilômetros (km) de Goiânia. A prisão ocorreu na última segunda-feira (29), após o homem ameaçar a vítima para que ela se divorcie e fique com o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o homem é sobrinho do marido da vítima. O suspeito começou a importuná-la no mês de agosto de 2023, insistindo para que a mulher deixasse o esposo e ficasse com ele.

Diante da recusa da vítima, ele passou a ameaçá-la e persegui-la constantemente. A vítima chegou a registrar outras ocorrências e solicitou medidas protetivas de urgência. Mesmo assim, as perseguições continuaram.

Na segunda-feira, o homem foi atrás da vítima em uma zona rural de Jesúpolis e, portando um facão, proferiu novas ameaças de morte. Ela, então, procurou a delegacia local.

Os policiais saíram em diligência e prenderam o suspeito em flagrante por crime de perseguição cometido contra a mulher.

A Polícia Civil apreendeu o facão utilizado na ameaça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »