11/02/2024 às 07h50min - Atualizada em 11/02/2024 às 07h50min

Foragido e suspeito de tráfico de drogas morrem em confrontos com a PM

Três armas de fogo, e porções de drogas foram apreendidas após os confrontos

Três armas de fogo, e porções de drogas foram apreendidas após os confrontos.

Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto, e outro que estaria traficando drogas no interior do estado morreram na noite de sexta-feira (9), após trocarem tiros com policiais militares de unidades especializadas. Três armas de fogo, e porções de drogas foram apreendidas após os confrontos.

Em Goiânia, a troca de tiros foi registrada no Setor Shangrí-la. De acordo com a ocorrência registrada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), ao tentar abordar um foragido da justiça, que estava em uma moto, com uma mochila nas costas, os policiais foram recebidos com tiros.

Ferido no revide, o condutor da moto, posteriormente identificado como Marco A.S. Carneiro, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Na mochila que ele carregava, os PMs encontraram quatro peças de maconha. Segundo a Rotam, a moto em que o foragido estava quando foi abordado havia sido furtava em junho do ano passado, em Goiânia.

Uma pistola calibre 380, um revólver 38, 15 peças de maconha, e várias porções pequenas do mesmo entorpecente foram apreendidos por militares do Comando de Operações de Dividas (COD) após confronto com um suspeito de tráfico de drogas em Taquaral de Goiás, cidade distante 90 quilômetros de Goiânia. Os ilícitos foram encontrados no carro de um suspeito que, segundo a PM, ao perceber a chegada dos militares, fugiu para os fundos da residência, saltou uma tela, e entrou em uma mata, onde, quando localizado, atirou contra as equipes.

Ferido no revide, o suspeito foi socorrido pelos próprios PMs, mas morreu pouco tempo após ser atendido em um hospital de Taquaral. Nome e idade dele não foram divulgados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »