27/03/2024 às 06h26min - Atualizada em 27/03/2024 às 06h26min

Piracanjuba: homem suspeito de obrigar menor a vender drogas é morto em confronto

PM foi acionada pelo conselho tutelar

​Piracanjuba: homem suspeito de obrigar menor a vender drogas é morto em confronto (Foto: Reprodução - Instagram)

Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), em Piracanjuba, município do sul goiano. O caso aconteceu nesta terça-feira (26), após denúncia de que ele estaria traficando drogas na região.

A PM foi acionada pelo conselho tutelar após a denúncia de que uma adolescente estaria sendo obrigada a vender drogas pela mãe e pelo padrasto. Os policiais foram até a residência para constatar a veracidade do relato.

Ao chegar na casa, o suposto autor percebeu a presença das autoridades. Ele fugiu para dentro da casa e, posteriormente, para o fundo do lote. A equipe policial, então, fez o adentramento tático e, quando chegou no fundo, o suspeito estava escondido com uma arma em punho.

Segundo o relato da PM, nesse momento, ele atirou contra os policiais, que responderam ao ataque e acertaram o suspeito. Assim, a equipe policial avançou e consegui desarmá-lo ainda com vida.

Os policiais chamaram o socorro médico e o homem foi levado para o Hospital Municipal de Piracanjuba. Ele, no entanto, não resistiu e morreu horas depois. O nome dos envolvidos não foi divulgado. Também não foi informada se a mãe da menor foi presa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »