Um homem de 49 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso após se esconder em cima de uma árvore. A cena inusitada foi registrada na zona rural de Silvânia, na região central de Goiás. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem estava foragido após ter condenação de 20 anos de prisão. Ele foi detido e levado à unidade prisional na mesma cidade.
Conforme a corporação, a ação foi um trabalho em conjunto com a Polícia Civil e resultou na captura do suspeito em uma região de mata de difícil acesso. O homem é acusado de ter estuprado a enteada, de 13 anos, em 2012. Pelo crime, ele foi condenado a 20 anos de prisão pela comarca de Anápolis, mas estava foragido.
Porém, a Polícia Civil recebeu denúncias de que o suspeito estava escondido em uma área de mata e de difícil acesso na zona rural do município. Assim, foi solicitado apoio da PM que se dirigiu ao endereço e auxiliou no cerco ao indivíduo que subiu e tentou se esconder em uma árvore para evitar a prisão.
Os policiais encontraram o condenado no final de uma escada, já quase no topo da árvore, aparentemente com um facão preso à cintura.
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a PM, ele foi levado à unidade prisional do município.