A Polícia identificou sete das 11 vítimas do acidente fatal envolvendo um ônibus de viagem que saiu de Anápolis e tombou em Minas Gerais (MG). Entre os mortos estão duas crianças que eram irmãs e tinham 6 e 2 anos. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (8/4), na rodovia AGR-0747, trecho da MG-223, em Araguari, no Triângulo Mineiro.
As vítimas identificadas até agora são:
Rogério Ribeiro de Queiroz – 41 anos
Elhadi Ahmed Khalifa – 69 anos
Kleyton Serra da Silva – 40 anos
Sueli Dias Pereira Fernandes – 56 anos
Nilda Helena de Paula – 53 anos
Laura Costa de Negreiros – 6 anos
Lorena Costa de Negreiros – 2 anos
Conforme socorristas locais, algumas das vítimas foram arremessadas para fora do ônibus e tiveram os cabelos arrancados, fraturas expostas, além de amputação. Ao todo, 11 passageiros embarcaram em Anápolis e 33 em Goiânia.
A Real Expresso, empresa responsável pelo veículo, lamentou o acidente e disponibilizou o número 0800 728 1992para que parentes entrem em contato e obtenha informações sobre os passageiros a bordo no ônibus. Em nota, a empresa lamentou disse ainda que colabora com as autoridades para apurar as causas do capotamento.
O acidente com ônibus em MG
O ônibus saiu de Anápolis com destino a São Paulo e tombou em Minas Gerais. Dez pessoas morreram na hora. A 11ª vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O acidente com ônibus em MG, que deixou várias vítimas, é investigado.