Uma mulher de 37 anos identificada como servidora efetiva da prefeitura de Goiânia foi presa no sábado (5) suspeita de furto em uma loja da Região da 44. A acusada foi flagrada pelo sistema de monitoramento do local e mantida até a chegada de equipe do Batalhão de Terminal da Polícia Militar (BPM Terminal).
Quando os policias chegaram, a mulher estava com o segurança da loja. Durante a abordagem, os agentes encontraram, na bolsa da suspeita, um esfoliante, um creme, um relógio de pulso e 21 chaveiros, todos sem comprovação.
Detida, ela foi levada para a Central-Geral de Flagrantes. A vítima também foi à delegacia como testemunha. A suspeita já foi liberada, no sábado, após audiência de custódia, mas terá que utilizar tornozeleira eletrônica.
O portal não conseguiu contato com a defesa da acusada. O espaço segue aberto.