As quedas de energia, por exemplo, costumavam ocorrer com mais frequência durante a época das chuvas. Porém, mesmo no calor que tem feito ultimamente, a luz teima em faltar mais de uma vez por dia.A água tem faltado diariamente, mesmos com os esforços da prefeitura em manter as cobranças junto à Saneago e Celg para que os cortes não ocorram. Com isso, muitos são os transtornos causados aos contribuintes.
Já o poder legislativo, na pessoa do vereador Rodolfo Valente, divulgou nota convidando a população a participar de audiência pública referente ao tema: "a Câmara Municipal de Cidade Ocidental, através de seus vereadores, vem a público manifestar-se contrária a esta situação, uma vez que não tem se omitido quanto a este problema. Prova disso é que convidamos a todos para a Audiência Pública, que será realizada no próximo dia 08 de novembro, quarta-feira, a partir de 09h. Nesta oportunidade, estarão presentes os representantes da Saneago, empresa responsável pelo serviço de abastecimento de água. Além disso, aproveitamos ainda, para convidar a todos para a Audiência Pública que será realizada no próximo dia 14 de novembro, terça-feira, a partir de 09h, com a presença dos representantes da Celg."
O parlamentar pede ainda a presença dos moradores às Audiências Públicas: "é fundamental para que, juntos, possamos cobrar e buscar soluções para estes problemas que tanto afetam a nossa comunidade. A Câmara Municipal conta com a participação popular para que estes serviços, essenciais à nossa comunidade, sejam normalizados o quanto antes," pede o vereador.
SERVIÇO
08 de novembro, quarta-feira, a partir de 09h: Audiência Pública para debater a crise no fornecimento de água com representantes da Saneago.
14 de novembro, terça-feira, a partir de 09h: Audiência Pública para debater a crise no fornecimento de energia com representantes da Celg.
Local: Câmara Municipal de Cidade Ocidental