24/04/2018 às 07h20min - Atualizada em 24/04/2018 às 07h20min

Homem é preso após jogar lama e agredir a ex-esposa, em Valparaíso

A mulher ficou com lesões no pescoço após o enforcamento; O suspeito, de 26 anos, está preso.

Jbr

A caminho de uma parada de ônibus, um homem empurrou, enforcou e jogou lama na ex-esposa que pediu ajuda com a filha do casal. A discussão aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) em Valparaíso de Goiás, na Região Metropolitana do Distrito Federal. A criança de dois anos também foi atingida. O suspeito, de 26 anos, está preso.

À Polícia Civil de Goiás, a vítima contou que o homem tinha passado em sua casa para ver a filha no fim de semana e decidiu dormir por lá para voltarem juntos pela manhã. Enquanto os três iam para o ponto de ônibus, ela teria pedido para que ele ajudasse a carregar sacolas e a criança. Naquele momento, o homem teria se recusado e começado a discussão.

Isis Santana Leal, chefe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, contou que o homem pegou a lama com um copo de plástico e atirou contra mãe e bebê. A mulher ficou com lesões no pescoço após o enforcamento. Ela mesma ligou para a Polícia Militar, que deteve o suspeito em flagrante quando ele já estava subindo em um ônibus.

O homem, que não teve a identidade revelada, responderá por lesão corporal. A delegada chegou a estipular uma fiança no valor de um salário mínimo, mas ele não pagou e já está recolhido à carceragem. Ele deve passar por audiência de custódia na terça. À mulher, será solicitada uma medida protetiva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »