12/02/2019 às 20h18min - Atualizada em 12/02/2019 às 20h18min

Vereador BB tem suas contas aprovadas pelo TCM do estado de Goiás

TCE/GO

O presidente da câmara de vereadores de Novo Gama vereador Gessivam Diniz, mais conhecido como BB, recebeu o comunicado do Tribunal de Contas do Estado com a confirmação de aprovação de suas contas referentes ao ano de 2017.
 O documento teve como relator o Conselheiro Daniel Augusto Goulart que deu o seu parecer favorável em vista ao atendimento do acordão de número 08271/2018.
 Com o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Goiás ficou constatado o cumprimento das exigências constitucionais e legais, levando os conselheiros a votar pela aprovação das contas relativas ao exercício de 2017 referentes a gestão da vereadora Ilma do Baduca entre os meses de janeiro de 2017 e 26 de outubro de 2017 e do vereador Gessivam Diniz entre os meses de outubro a dezembro do ano de 2017.
 Após a confirmação da aprovação de suas contas pelo TCE, o vereador BB falou da importância do gestor tratar com muito zelo e transparência o erário público. “Fico muito satisfeito em receber essa confirmação por parte do tribunal de contas, isso prova a nossa lisura no trato com a s contas públicas aqui na câmara”. Afirmou o presidente que citou também a importância do site da transparência que hoje pode ser acessado por qualquer cidadão que queira ter o conhecimento de como está sendo administrado o dinheiro público.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »