21/02/2019 às 22h39min - Atualizada em 21/02/2019 às 22h39min

Entorno do DF: homem arranca olhos e pele do rosto de desafeto

Suspeito pelo crime bárbaro ocorrido em uma área rural de Luziânia foi preso nesta quinta-feira (21/2)

METRÓPOLES

Um homem teve os olhos e toda a pele do rosto arrancados após ser assassinado no Entorno do Distrito Federal. A vítima, identificada como Eron Rodrigues de Oliveira, foi espancada até a morte. O suspeito de ter cometido o crime bárbaro está preso.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o acusado é Neiksyson de Araújo Neres (foto abaixo). Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (21/2) por policiais do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia, no Entorno do DF.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 29 de maio de 2018, em área isolada de um núcleo rural da cidade goiana. Um funcionário da companhia de energia elétrica que fazia reparos na rede de alta-tensão achou o corpo.

 

Logo depois, a polícia foi acionada e chegou ao local. Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito utilizava o aparelho celular da vítima e teria mudado de endereço após o homicídio.

Reprodução/PCGO

Reprodução/PCGO

 
Pin this!

Pin this!

REPRODUÇÃO/PCGO

 

A Polícia Civil goiana pediu a prisão temporária do acusado, que foi acatada pela Justiça. Em depoimento, o homem preferiu se manter em silêncio. A corporação ainda apura a motivação para o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »