21/08/2019 às 15h16min - Atualizada em 21/08/2019 às 15h16min

​Recapeamento Asfáltico da principal do Pedregal melhora qualidade do trânsito e favorece comércio no Centro da cidade

“Comentei que o dinheiro havia acabado e Sonia Chaves não concluiria o recapeamento de toda a principal. Queimei a língua.”

Vital Furtado
CSM

 
Não e pelo fato de discordar da maneira com que a prefeita Sonia Chaves conduz a sua gestão que só irei apedrejá-la. Pois, em minha ética profissional aprendi a ser tanto situação quanto oposição, mas, com a devida responsabilidade. Nos meus 43 anos de profissão, nunca fiz um elogio de quem quer que seja na qualidade de puxa saco ou sequer critiquei apenas por criticar.
 
Prova disse e que, de publico, venho elogiar a pavimentação asfaltica da Avenida principal do Pedregal e, na esperança de que essa benfeitoria também se estenda ao setor Minas Gerais.
 
Para a minha surpresa, o recapeamento da Avenida principal foi concluído antes do previsto, uma vez que a equipe responsável pela obra avançou de tal forma, que não precisou arriscar uma data para a conclusão.
 
A confirmação da qualidade da benfeitoria esta ai para todo mundo ver e aplaudir, exceto a turma do “quanto pior melhor”. Há quem esteja dizendo ai pelos quatro cantos do Município que o asfalto não presta, de péssima qualidade etc. De minha parte, em minha opinião, o asfalto quente tem boa qualidade e com espessura dentro das normais estabelecida. Quem mais notou a diferença foi meu Voyage do ano. Para ser mais objetivo, a suspensão do meu carro agradece bastante andar nessa suavidade.
 
Após a substituição do asfalto em toda a via, resta-nos aguardar apenas a sinalização, o que também não há previsão de data porque depende da disponibilidade das equipes, que atuam também em outros bairros do município.
 
Ao saber que eu faria minha manifestação de publico, a prefeita Sonia Chaves me mandou a seguinte explicação: “Vital, este recape era importante e necessário, porque melhora a qualidade do trânsito numa Avenida que tem um grande fluxo de veículos e também favorece o comércio na região central da cidade”.
 “Temos diversos locais do município sendo recapeados, recebendo esta importante melhoria urbana que agrega qualidade de vida para a população e prepara nossa cidade para desenvolver ainda mais o comercio que é um setor com grandes expectativas de geração de emprego e renda para a comunidade, principalmente para os jovens”, declarou Sonia Chaves.
 
Já por parte da comunidade que esperou tanto por esta obra, nota-se que a felicidade define o estado de satisfação das famílias, que em sua grande maioria, residem há mais de 20 ou 30 anos na Região e acompanharam cada metro da fixação do asfalto na via.  “Estou muito feliz. Só temos a agradecer”, disse Terezinha Furtado, que há 7 anos no município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »